sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Classificados

Encontre o que você precisa na nossa seção de Classificados. Na página, o internauta tem acesso a eletrodomésticos, eletrônicos, empregos, imóveis, informática, serviços e veículos, entre outros.

Compre e venda fácil!

Socialite

Acesse o SociaLite e saiba o que de melhor ocorre na região Sul de Santa Catarina.

Enquete

Para 52,5% dos participantes da última pesquisa do Contato.Net, o Brasil não vai conseguir manter a estabilidade econômica em meio à crise dos Estados Unidos. Os outros 47,5% pensam o contrário. A enquete ficou no ar durante sete dias.

Foram 160 votos. A pergunta agora é: “Quem é o candidato mais preparado para enfrentar a crise econômica mundial? Para você, é Barack Obama ou John McCain?”. Contribua com sua opinião.

NaFoto

Veja o NaFoto e confira quem pintou no Kabbun, no Farol Fashion e na 2ª Copa Cefa.

Fotos da região

Participe do Fotos da região, do NaFoto. Mande e-mail para conteudo@contato.net. Não se esqueça de enviar a data da foto, o nome do fotógrafo e a descrição da imagem.

Cinema

Confira a seção de Cinema do portal e veja as novidades que entraram em cartaz. Em meio às estréias, está Zohan - O Agente Bom de Corte e O Reino Proibido.

Photoscape I

O programa Photoscape 3.1 está disponível para download na seção de Tecnologia do Contato.Net. Ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e criação de animações GIF.

Photoscape II

O programa é gratuito, roda em Windows XP/Vista/98/2000, tem 13,10 MB e é fabricado pela Mooii.

Interação

Interaja com a coluna. Envie e-mail para portal@contato.net com críticas, dúvidas ou sugestões.

Tenha uma semana de muita paz.

Observação: Coluna produzida pela Assessoria de Imprensa para os jornais Correio do Sul, Destaque Catarinense e para o portal Contato.Net.

Nenhum comentário: