terça-feira, 16 de setembro de 2008

Coluna

MediaMonkey

Está disponível para download na seção de Tecnologia do portal Contato.Net o programa MediaMonkey 3.0.4.1185.

É um jeito novo de escutar músicas, com muito mais ferramentas do que qualquer outro programa de áudio.

MediaMonkey II

O programa foi desenvolvido pela Ventis Media, é freeware, tem 6,55 MB e roda em Windows XP/98/2000.

NaFoto

Acesse o NaFoto e veja a cobertura das apresentações de Tchê Barbaridade e de Cartão Postal no Sapiranga Centro de Eventos, em Meleiro.

Fotos da região

Participe do ‘Fotos da região’, do NaFoto. Envie e-mail para conteudo@contato.net, com uma bela imagem de Santa Catarina. Lembre-se da data da foto, da descrição e do nome do fotógrafo.

Cinema

Veja, na seção de Cinema, os filmes que estão em cartaz na região. Entre as novidades da semana, está o longa O Procurado, com Angelina Jolie.

Enquete

Os deputados não têm competência para julgar quais disciplinas a se trabalhar na escola. Essa foi a opinião de 95% dos participantes da última pesquisa da Contato. Os outros 5% pensam o contrário. A enquete teve 194 votos.

A Câmara já aprovou projetos que incluem as disciplinas de filosofia, de sociologia e de música na Educação Básica. Caso fossem aprovadas as 50 propostas de novas matérias que tramitam na casa, os alunos passariam 16,3 horas por dia na escola.

O período é o triplo do tempo que os estudantes já ficam no colégio diariamente.

A enquete ficou por sete dias no ar. A pergunta desta semana é: "As multas aplicadas pelo Ibama são suficientes para frear o desmatamento?". Participe.

Interação

Interaja com a coluna. O e-mail é portal@contato.net. Envie críticas, dúvidas ou sugestões.

Tenha uma semana excelente!

Observação: Coluna produzida pela Assessoria de Imprensa para os jornais Correio do Sul, Destaque Catarinense e para o portal Contato.Net.

Nenhum comentário: