quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Coluna

Debutantes 2008

Em parceria com a loja Foto Mazzuco, o portal Contato.Net publicou a cobertura do Baile de Debutantes 2008. O evento ocorreu no dia 30 de agosto, no Grêmio Fronteira, em Araranguá. Acesse o NaFoto e veja as mais de 1500 imagens.

NaFoto

Além do baile, a Contato publicou diversos eventos para você. Entre eles, estão a Festa de Aniverário da 102,9 FM e o Sexy Beats, no Kabbun.

Enquete

O Contato.Net perguntou aos internautas o que influencia mais no voto. Para 76% dos participantes, o que pesa na hora de decidir é o histórico dos candidatos. Já para outros 10% é o partido político o fator determinante.

As pesquisas de intenção de voto influenciam 3% dos questionados. O horário eleitoral é o que motiva 2% dos eleitores para a escolha dos representantes da população. Para o restante, 9%, são outros fatores que geram a seleção.

A pesquisa ficou no ar sete dias. Foram 249 votos. A pergunta desta semana é: "Os deputados têm competência para julgar quais as disciplinas a se trabalhar na escola?". Participe.

Tecnologia

A Contato publicou uma versão digital das notinhas amarelas post-it. O programa Post-it Software Notes Lite cola anotações diretamente na área de trabalho.

Tecnologia II

O programa tem 1,85 MB, é gratuito e roda em Windows 98/Me/2000/XP.

Contato Fone

O número de assinantes de VoIP residenciais e de pequenos escritórios aumentou 60% entre 2006 e 2007. A liderança ainda é da Ásia.

No entanto, os maiores crescimentos foram na América do Norte, na Europa, no Oriente Médio e na África. Os dados são de uma pesquisa da Infonetics Research.

Para tirar dúvidas sobre a tecnologia, entre no site do Contato Fone, disponível no portal da Contato.

Interação

Interaja com a coluna. O e-mail é portal@contato.net. Envie críticas, dúvidas ou sugestões.

Tenha uma ótima semana!

Observação: Coluna produzida pela Assessoria de Imprensa para os jornais Correio do Sul, Destaque Catarinense e para o portal Contato.Net.

Nenhum comentário: