terça-feira, 2 de setembro de 2008

Coluna

Esportes

Para ficar bem informado sobre o esporte da região, acesse as colunas esportivas do Falando Sério. Nelas, Dejalmir Peruchi e os professores Néia e Nico trazem informações, tabelas e fotos. Confira!

doPDF

O portal da Contato publicou o programa doPDF 6.1 build 271, na seção de Tecnologia. O software cria documentos PDF.

doPDF II

O arquivo tem 1,42 MB, é gratuito e roda em Windows XP/Vista/98/2000/2003.

Enquete

O Contato.Net perguntou aos internautas como foi a participação do País nos Jogos Olímpicos de Pequim. Em sete dias, 334 pessoas participaram. Para 36% destas, o resultado foi péssimo. Já para 31% o saldo final foi ruim.

Outros 23% consideram razoável os índices obtidos. Do restante, 9% acreditam ser boa e 1% pensa ser excelente a participação brasileira. Em Pequim, o Brasil conquistou três medalhas de ouro, quatro de prata e oito de bronze.

A pergunta desta semana é: "O que influencia o seu voto?". Enquete!

Cinema

Prestigie a seção de Cinema e veja os filmes que estão em cartaz na região. Entre as novidades desta semana, está Asterix nos Jogos Olímpicos.

Contato Fone

O uso do VoIP no mercado corporativo chegará a 41% até 2011. A informação é da consultoria norte-americana Infonetics Research.

Em 2007, a alta nesta área foi de 26%. A Contato Internet oferece esse serviço. Acesse o site do Contato Fone, disponível no portal Contato.Net, e informe-se!

SociaLite

Leia as colunas sociais da região no SociaLite.

Interação

Interaja com a coluna. O e-mail é portal@contato.net. Envie críticas, dúvidas ou sugestões.

Tenha uma semana excelente!

Observação: Coluna produzida pela Assessoria de Imprensa para os jornais Correio do Sul, Destaque Catarinense e para o portal Contato.Net.

Nenhum comentário: